24/06/2019 às 04h57min - Atualizada em 24/06/2019 às 04h57min

Defesa Civil de Maceió monitora chuvas na capital

- Fonte: TNH1
Foto: Reprodução | Defesa Civil
 

A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil está monitorando as chuvas em Maceió e informa, que neste domingo (23) e no feriado desta segunda-feira (24), o acionamento das equipes de plantão deve ser feito ao Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

De acordo com informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), a previsão para hoje (24) é de chuva intercalada com períodos secos em Maceió.

A Diretoria Operacional da Defesa Civil de Maceió destaca que as chuvas que caíram na capital neste sábado e domingo não tiveram acumulado significativo nas últimas horas. “Estamos com as equipes de plantão e seguimos acompanhando as condições climáticas junto com a Sala de Alerta da Semarh, seguindo o Protocolo de Proteção e Ação da Defesa Civil”, destaca a diretora operacional, Joanna Borba.

A Defesa Civil de Maceió reforça que neste domingo e segunda (feriado de São João), caso haja registro de chuva com consequentes ocorrências,  a população pode ligar para o Corpo de Bombeiros, no telefone 193, que as chamadas são encaminhadas para a Defesa Civil Municipal.

O call center da Defesa Civil de Maceió – 0800 030 6205 – volta a funcionar na terça-feira (26) no horário de 8h às 18h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp