DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
15/06/2019 às 03h40min - Atualizada em 15/06/2019 às 03h40min

Assessor de Neymar diz que publicou vídeo com imagens íntimas de modelo a pedido do jogador, afirma delegado

Informação foi confirmada pelo delegado Pablo Sartori, titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI). Funcionário do jogador foi ouvido no inquérito que apura a divulgação de vídeo com fotos íntimas de Najila Trindade.

- Fonte: G1
Jogador Neymar Jr. deixando a delegacia no Rio de Janeiro na quinta-feira (6) após prestar depoimento sobre divulgação de fotos de mulher que o acusa de estupro — Foto: REUTERS/Lucas Landau
 

As imagens íntimas da modelo Najila Trindade divulgadas em rede social do jogador de futebol Neymar Jr. foram publicadas por um assessor a pedido do craque.


Foi o que, segundo o delegado Pablo Sartori, afirmou à polícia um funcionário de Neymar identificado como Alex Bernardo, que prestou depoimento nesta sexta-feira (14) na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio.
 



Assessor de Neymar deixa Cidade da Polícia — Foto: Reprodução/TV Globo


Após o depoimento, Sartori, que é titular Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), informou que o assessor ouvido nesta sexta trabalha especificamente com a gestão de redes sociais do jogador e teria sido o autor da publicação.

As imagens foram retiradas do Instagram por violar as regras de uso da rede social.


Assessor afirmou à polícia que vídeo com imagens íntimas foi publicado a pedido do jogador — Foto: Reprodução/TV Globo
 

A advogada do jogador, Maíra Fernandes, acompanhou o depoimento. Nem ela e nem o assessor comentaram o caso ao deixarem a delegacia.


O delegado da DRCI informou que mais um funcionário de Neymar deve ser ouvido na unidade especializada nas próximas semanas.

 

Najila é ouvida em São Paulo

 

O delegado Pablo Sartori também afirmou ter solicitado que Najila Trindade fosse ouvida em São Paulo no inquérito que investiga a divulgação de imagens íntimas da modelo.


Segundo Sartori, Najila já foi ouvida, mas o documento com as informações ainda não chegou ao Rio.

 

Depoimento de Neymar

 

No dia 6, no Rio, o jogador prestou depoimento por cerca de uma 1 hora e 40 minutos em uma delegacia da Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio.


Neymar foi chamado para prestar esclarecimentos no inquérito sobre a divulgação de imagens íntimas da modelo, que ele afirmou ter sido feita por assessores.


Na quinta-feira (13), Neymar deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo, depois de depor por três horas sobre o caso em que é acusado de estuprar e agredir a modelo Najila Trindade Mendes de Souza.

Na ocasião, ele disse que "a verdade aparece cedo ou tarde".

 

Acusação de estupro e agressão

 

Najila, de 26 anos, registrou boletim de ocorrência em São Paulo, acusando o jogador Neymar de estupro e agressão. O crime, segundo ela, teria ocorrido no dia 15 de maio num hotel em Paris, capital da França, cidade onde Neymar mora.


A vítima relatou à polícia que encontrou o atleta embriagado e que os dois trocaram carícias. Mas segundo Najila, em determinado momento o jogador ficou agressivo e a forçou uma relação sexual após ela dizer que não faria sexo sem camisinha.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp