DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/06/2019 às 16h10min - Atualizada em 13/06/2019 às 16h10min

Assista ao vídeo da TV Tribunal e entenda como funciona a ferramenta Fale com o Presidente

Canal tem o objetivo aproximar o Judiciário alagoano da população; presidente Tutmés Airan destaca a importância do compromisso com o cidadão

- Fonte: TJ AL
A costureira Rosenilda Teodoro foi uma das atendidas pelo canal e aprovou a ferramenta Foto: TJ AL
 

A TV Tribunal divulgou uma matéria, nessa quarta-feira (12), com detalhes sobre o funcionamento da ferramenta Fale com o Presidente, lançada em maio deste ano. O serviço tem como objetivo aproximar o Judiciário alagoano da população e atender as demandas do público.

A costureira Rosenilda Teodoro foi uma das atendidas pelo canal e ficou surpresa com a resposta, que chegou após um dia do envio da mensagem. Ela conta que não esperava ser ouvida. Após o atendimento, Rosenilda entrou em contato novamente e agradeceu a ajuda recebida.

Para o ouvidor judiciário Diógenes Tenório, a plataforma desenvolve um trabalho paralelo ao que é realizado pela Ouvidoria. “De qualquer maneira, alarga os horizontes para a percepção do Judiciário na sociedade”, afirmou.

O presidente do TJAL, Tutmés Airan, reforçou a importância da aproximação entre o Judiciário e o cidadão. “É um canal onde as pessoas podem falar comigo diretamente. Fazer suas reclamações, suas sugestões, reclamar dos processos, enfim, e há um compromisso nosso de não deixar ninguém sem resposta, é essencial”, pontuou.

O acesso ao Fale com o Presidente pode ser feito pelo link, localizado na página inicial do site do TJAL.


Assista o vídeo com a reportagem: População tem canal direto com o presidente do TJAL

 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp