DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
17/11/2023 às 12h36min - Atualizada em 17/11/2023 às 12h36min

“A luta é eterna”; André Marques abre o coração e relembra batalha contra obesidade 10 anos após realizar bariátrica

Bolavip Brasil

O apresentador André Marques abriu o coração e desabafou ao falar sobre sua luta pessoal contra a obesidade. Em 2013, o ator chegou a pesar 162 quilos antes de realizar a cirurgia bariátrica.

Em conversa com o Gshow, o ator falou sobre a importância do procedimento em sua vida: “Todo mundo que opera fala que a data da cirurgia foi o seu renascimento. Todo ano eu lembro quando faz a data, e dez é um número marcante”.

 

André destaca que a batalha não tem fim, mas que se vê uma pessoa bem mais feliz atualmente: “Eu chego sempre feliz, grato, me fez super bem, melhorou minha saúde. Cada vez mais consciente de que não é uma cura, a luta é eterna”.

Ainda em conversa, o famoso também falou sobre a importância de se conscientizar quanto a obesidade“A obesidade é uma doença que não tem cura. Tem tratamento, vários métodos, a busca é estar sempre se cuidando”.

 

Novos hábitos pessoais

Mesmo após perder peso, André garante que se mantém focado em sua alimentação e cuidados com o corpo: “Este ano, engordei uns seis quilos, já perdi alguns também”.
 

O ex-global explica que confere sempre seu peso e nota quando acaba engordando um pouquinho mais: “Eu me peso, quando vejo que a roupa está mais apertadinha, eu penso: ‘Opa, dei uma engordadinha aqui’”.

Em meio a sua rotina de cuidados, uma de suas decisões foi a de diminuir o consumo do álcool“Aí tem que começar a se alimentar melhor, fazer atividade. Não pode relaxar. Eu diminuí um pouco a bebida, porque eu bebia mais cozinhando”.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp