DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/11/2023 às 14h37min - Atualizada em 13/11/2023 às 14h37min

Ana Hickmann é obrigada a se afastar do marido que a agrediu mesmo contra a sua vontade

Ana Hickmann poderá ser obrigada a se afastar do seu marido, Alexandre Correa, após ter sido vítima de uma agressão por parte do seu parceiro. Ainda que não tenha denunciado o modelo usando a Lei Maria da Penha, é possível que a Justiça acione uma medida protetiva para a apresentadora, mesmo sem ela pedir.
Justiça deve acionar medida protetiva para Ana Hickmann mesmo sem ela pedir

De acordo com a jornalista Isabele Benito, que deu uma entrevista ao portal LeoDias, o Estado tem o dever de proteger a vítima do crime, ainda que ela não tenha solicitado uma medida dessa natureza no ato da denúncia.

"Basta existir o crime, que a medida protetiva deve sair e não adianta Ana tentar que isso não aconteça; o B.O. não cai", confirmou a profissional.

Ana Hickmann foi agredida pelo marido

Ao que tudo indica, Hickmann foi vítima de agressão por parte do seu marido, no último sábado (11). O caso aconteceu na frente do filho do casal e de duas funcionárias. Correa teria reeprendido a esposa por não gostar do conteúdo de uma conversa que ela estava tendo com o menino, fazendo com que ele saísse assustado após ouvir os dois aumentarem seu tom de voz.

Alexandre teria chegado a pressionar Ana contra a parede e ameaçado agredi-la. Ela então, conseguiu o afastar até que seu braço fosse pressionado contra a porta de correr da cozinha, que foi fechada pelo agressor.

O marido de Ana confirmou as agressões, depois de ter negado, à princípio, e pediu desculpas à família, sem citar a apresentadora.















msn.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp