DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
22/09/2023 às 11h46min - Atualizada em 22/09/2023 às 11h46min

Casimiro entrega estado de Chico Moedas após ter traição exposta por Luísa Sonza: "Sabe que foi babaca"

Jetts Entretenimento
Em uma live aberta na madrugada desta quinta , Casimiro Miguel revelou como está Chico Moedas depois que Luísa Sonza expôs sua traição em rede aberta ao vivo.©21

Casimiro Miguel chamou a atenção da web ao se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Luísa Sonza e Chico Moedas. Após a cantora expor a traição do ex-namorado no Mais Você da última quarta-feira (20), o youtuber fez uma live aberta na madrugada desta quinta (21), e entregou como está seu amigo, que teve as redes sociais desativas e não se pronunciou sobre o caso.

Logo de início, Cazé afirmou só ter sabido da atitude do rapaz durante um jogo de futebol que aconteceu um dia antes da artista revelar o caso. “A gente estava conversando e o Chico estava com uma cara de c*. Tava meio de canto. Eu falei: ‘Cara, o que aconteceu?’. E ele me contou a m*rda que ele fez. Vim para casa, era 2 da manhã, e dormi. Quando é 10 horas da manhã, Anna Beatriz (esposa do youtuber) me acorda e fala que Luísa Sonza está na Ana Maria Braga. E aí aconteceu tudo isso“, contou ele.

O famoso ainda afirmou que as redes sociais de Chico foram derrubadas. “Ele perdeu o WhatsApp poque vazaram o número dele. Quando a Anna Beatriz me acordou de manhã falando que Luisa estava na Ana Maria Braga, mandei mensagem pra ele e nem chegou. O Instagram ele perdeu, não desativou, ele recebeu tanta denúncia que caiu“, revelou.

“Não gostaria de ser porta-voz desse v4g4bund0, mas estou sendo aqui. Ele não tem outra conta. Ele está só esperando a conta dele voltar, porque foi derrubada. Ele está triste, chateado. Sabe que foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto. O que eu soube a Anna Beatriz me falou, a repercussão também. Ele fez m*rda, acho que sabe disso, e é isso“, concluiu Casimiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp