DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
19/09/2023 às 08h46min - Atualizada em 19/09/2023 às 08h46min

Equipe de Neymar se pronuncia após vídeo em balada e revela status de relacionamento do atleta com Bruna Biancardi

AreaVip
Neymar foi flagrado curtindo uma noitada em uma boate em Barcelona, na Espanha, Sala Apolo, o nome do local. O brasileiro que esteve nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 em Lima, Peru. Foi direto, curtir o tempo livre para se distrair, como se fosse solteiro, mas continua noivo de Bruna Biancardi.
 

O flagra gerou um grande burburinho na web. Todo o acontecido deixou os internautas curiosos para saber qual é status de relacionamento de Neymar com Bruna. E a equipe do jogador se manifestou.

Segundo Leo Dias, que revelou as imagens, do atleta na casa noturna de Barcelona ao lado de mulheres, o vídeo foi gravado na quarta-feira (13), o jornalista também conversou com Neymar pai que disse o status de relacionamento do casal. “Ele é solteiro. Ou não. Eles são namorados. Tem um relacionamento e ninguém tem nada a ver com isso”.

Já os representantes de Neymar, ao ser questionados pelo Splash UOL, afirmaram que o registro “não tem nada demais”. E acrescentaram: “Não é segredo que ele foi para Barcelona ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol Dantas. Depois saíram com os amigos para esse local”.

Enquanto o atleta curtia noitada na Espanha, Bruna, sua noiva, que está grávida de Mavie primeira filha do casal, está no Brasil já faz algum tempo. No dia seguinte à diversão da balada, Neymar voltou para a Arábia Saudita.

No Brasil, a influenciadora tem publicado nas redes sociais, aproveitando o calor do final de semana. No domingo (17) ela postou uns cliques ao lado de seu cachorrinho e também exibiu seu barrigão na piscina de sua mansão.

Bruna Biancardi, até então não se manifestou em torno do fato, mas fez uma publicação da gestação e escreveu: “Dia de ver a Mavie”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp