DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
18/09/2023 às 11h42min - Atualizada em 18/09/2023 às 11h42min

Briga entre vizinhos termina com mulher arremessada de carro no Benedito Bentes

tnh1

Uma mulher ficou ferida ao ser arremessada de um carro, neste sábado, 16, por conta de uma briga com o vizinho, em um conjunto no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O homem foi preso. 

O 5º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência e explicou que a mulher e o homem, que seria guarda municipal de Maceió, já teriam se desentendido em outras ocasiões. Porém, neste sábado, a situação fugiu do controle. A mulher teria subido sobre o capô do veículo uma vez e sido retirada pelo homem. 

Mas em um segundo momento, ela teria voltado a ficar sobre a parte frontal do carro, momento em que o motorista arrancou em velocidade e terminou batendo em um outro automóvel que estava parado no canteiro da via. Com o impacto, a mulher for arremessada para o meio do asfalto e terminou ficando ferida. 

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro à vítima e a encaminhou ao hospital. O TNH1 está tentando contato com o Samu para saber mais detalhes sobre o estado de saúde dela.

Uma equipe do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) também foi chamada e fez a perícia da colisão. Já o homem que seria guarda municipal foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde ficou preso por lesão corporal com risco de morte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp