DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
11/06/2019 às 18h40min - Atualizada em 11/06/2019 às 18h40min

Bancários de Alagoas vão aderir à Greve Geral e cruzar os braços na sexta-feira

Decisão foi tomada em assembleia da categoria, que protesta contra a reforma da Previdência

- Fonte: Gazetaweb
Bancários de Alagoas decidem aderir à Greve Geral da sexta-feira FOTO: DIVULGAÇÃO

Durante assembleia, os bancários de Alagoas decidiram aderir à Greve Geral prevista para acontecer na sexta-feira (14), em todo o país, contra a reforma da Previdência. O horário de funcionamento dos bancos nesta data ainda não foi divulgado, mas é provável que o atendimento ao público seja suspenso. 

Até o dia da paralisação, os funcionários dos bancos também devem fazer uso de um lenço ou uma fita preta presa à camisa, como forma de protestar contra o que chamam de 'política de desmonte, privatização e enfraquecimento dos bancos públicos', como Banco do Brasil e Caixa Econômica.

 


"Deliberamos ontem e vamos aderir à mobilização. A categoria estará de braços cruzados na sexta-feira", afirmou o presidente do Sindicados dos Bancários de Alagoas, Márcio dos Anjos. 


Em Maceió, o ato que marcará o dia de mobilizações está marcado para acontecer às 15h, com concentração na Praça Centenário, no bairro do Farol.  

Nesta terça-feira (11), os rodoviários também divulgaram que irão paralisar as atividades durante a Greve Geral, destacando que nenhum ônibus deve circular pelas ruas da capital ao longo do dia. 

 

 

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp