DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
29/08/2023 às 13h09min - Atualizada em 29/08/2023 às 13h09min

“Era um menino muito bom”; Pai de Fábio Cordeiro, jogador de futebol que teria sido doador do coração a Faustão, fala pela 1ª vez; atleta faleceu após sofrer AVC

BoladaVip
O jogador de futebol foi apontado como suposto doador de coração para Fausto Silva, que passou por um transplante no último domingo (27)

Fausto Silva, o Faustão, foi submetido a um transplante de coração na tarde do último domingo (27), no Hospital Israelita Albert Einstein. Considerada um sucesso, a cirurgia do ex-apresentador da TV Globo durou aproximadamente 2h30, de acordo com boletim médico. 

Mas quem doou o coração para Faustão? Segundo o Balanço Geral, um jogador de futebol chamado Fábio Cordeiro teria sido o doador. José Pereira da Silva, pai do atleta, disse o seguinte ao programa da Record TV: “Tudo indica que o coração foi para o Faustão… Pelo horário, por tudo”. 

José ainda deu detalhes sobre a personalidade do rapaz, que foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “O Fábio era um menino muito bom, nunca deu trabalho, era trabalhador. Mas a vida é assim. Era muito querido, com muitos amigos, que fizeram até vaquinhas para pagar os custos do sepultamento”, afirmou. 
 

Quem é Fábio Cordeiro da Silva, suposto doador de coração para Fausto Silva?

Conforme revelado pelo g1, Fábio Cordeiro da Silva era jogador de futebol de várzea e tinha o sonho de se profissionalizar. Ele morreu no último sábado (26), aos 35 anos, em Santos (SP). Conhecido como ‘Esquerdinha’, o atleta sofreu um AVC enquanto trabalhava como azulejista, na quarta-feira (23), mas foi socorrido apenas no outro dia. 

Fábio chegou a ser submetido a uma cirurgia no cérebro, porém não resistiu. Flavio Cordeiro da Silva, irmão do rapaz, contou ao g1 que ele passou mal durante alguns jogos de futebol. Entretanto, os exames do esportista não acusaram nenhum problema.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp