DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
15/08/2023 às 11h16min - Atualizada em 15/08/2023 às 11h16min

Briga entre mãe e ex-filha de santo deixa dez pessoas feridas em mercado do litoral de SP

Ex-filha de santo estava fazendo compras no mercado quando foi surpreendida pela mulher, que começou a agredí-la. Caso aconteceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Dez pessoas ficaram feridas durante uma briga entre uma ex-filha de santo e uma mãe de santo [figura central dentro de um terreiro ou Casa Espiritual] de um terreiro de Mongaguá, no litoral de São Paulo. A ex-filha de santo estava fazendo compras no mercado atacadista quando foi surpreendida pela sacerdotisa, que começou a agredi-la verbalmente e fisicamente.

O caso aconteceu neste domingo (13), por volta das 20h, no Mercado Atacadista, localizado na Avenida Monteiro Lobato, na Vila Atlântica. A briga foi registrada por moradores que estavam no local (veja o vídeo acima).

No local, a ex-filha de santo disse à polícia que estava no mercado, com amigos, quando sua a antiga mãe de santo teria chegado no mesmo local com outras pessoas. Por não aceitar a saída da vítima do terreiro, a mulher começou a agredí-la. Com isso, uma briga generalizada entre os dois grupos se formou do lado de fora do estabelecimento, envolvendo dez pessoas.
 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava fazendo patrulhamento quando foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (COPOM) para atender o caso. De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado no local e as pessoas feridas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Mongaguá, que informou que o Samu foi acionado e cerca de 10 pessoas foram atendidas. Alguns dos envolvidos foram atendidos no local e liberados. Outros foram encaminhados ao PS Central, medicados e liberados.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM e as partes foram devidamente orientadas quando aos procedimentos legais a serem tomados. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que as partes envolvidas não compareceram na delegacia, mas que o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp