DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
03/08/2023 às 15h53min - Atualizada em 03/08/2023 às 15h53min

Família de paciente internado por 4 meses em hospital de Maceió é localizada em Recife

Homem internado é o pernambucano Luiz Cláudio dos Santos Negromonte, segundo uma irmã. Ele deu entrada no HGE no dia 24 de março após ser atropelado na Pajuçara.

G1 alagoas
Uma irmã do paciente internado há quatro meses no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, o reconheceu após a divulgação do caso. O Ministério Público Estadual (MP-AL) informou na noite desta quarta-feira (2) que a família é de Recife (PE) virá no sábado a Maceió para buscar o paciente identificado como Luiz Cláudio dos Santos Negromonte, pernambucano.
 

As impressões digitais coletadas no HGE foram confrontadas com documentos enviados mulher e o laudo comprovou que pertencem a mesma pessoa.

Luiz Cláudio foi atropelado no bairro da Pajuçara, em Maceió , no dia 24 de março e deu entrada no HGE em estado grave. Ele ficou intubado, mas já acordou do coma, porém, não consegue falar nem escrever, o que dificultou sua identificação e a localização de parentes.
 

A promotora de Justiça Marluce Falcão disse que o empenho dos envolvidos no caso e a rede de solidariedade resultaram na localização da família do paciente.

“É gratificante nos depararmos com essa conclusão, a divulgação por meio da imprensa foi imprescindível e precisamos reconhecer o poder de alcance que tem. E também temos que aplaudir a competência dos órgãos com suas equipes de papiloscopistas, o paciente não tinha nenhum dado no sistema biométrico, então seria feita uma busca no arquivo manual amanhã, pelo técnicos do Instituto de Identificação, mas os profissionais da Polícia Federal, que fez questão de ter representação na rede Plid, conseguiram agilizar e estamos muito felizes. Isso nos traz alívio, sensação de missão cumprida. Que esse reencontro seja de muito acolhimento para o senhor Luiz Cláudio”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp