DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
20/07/2023 às 09h36min - Atualizada em 20/07/2023 às 09h36min

Operação Fecha Alagoas cumpre 80 mandados e combate diversos crimes no estado

Mais de 200 policiais civis e militares participam de operação; três pessoas foram presas por envolvimento em homicídios

A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas coordenou, nesta quarta-feira (19), uma grande operação integrada entre as Polícias Civil e Militar. A operação é denominada Fecha Alagoas e teve como objetivo cumprir mandados judiciais e reforçar o policiamento ostensivo em diversos pontos da capital e no interior do estado, combatendo crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e homicídios.

 

Cerca de 80 mandados de busca e apreensão e de prisão foram cumpridos em diversos municípios por mais de 200 policiais civis e militares. Três pessoas foram presas por envolvimento em homicídios. As prisões aconteceram nos municípios de Maribondo, Santana do Ipanema e Marechal Deodoro.
 

De acordo com o secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, a operação visa realizar pontos de bloqueio, abordagens a pessoas, ocupação de áreas consideradas sensíveis e também realizar cumprimento de mandados judiciais em aberto.

 

 

“Esta operação funcionará como o Plano de Defesa, e as equipes policiais vão realizar abordagens a veículos e pessoas em rodovias e vias de grande circulação, vão cumprir mandados e também outras ações de policiamento. Estaremos empregando um grande efetivo nessa ação e orientamos que a população fique tranquila e colabore com o trabalho das forças de segurança”, explicou.
















alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp