10/06/2019 às 22h58min - Atualizada em 10/06/2019 às 22h58min

Caminhão de Negociação de Dívidas da Caixa chega ao centro de Maceió

Unidade móvel funciona das 10h às 16h e fica no Centro até a sexta-feira (14).

- Fonte: G1 AL
Caminhão da Adimplência da Caixa Econômica Federal fica no centro de Maceió até a sexta-feira (14) — Foto: Reprodução/TV Gazeta
 

O Caminhão da Adimplência da Caixa Econômica Federal estará no centro de Maceió até a sexta-feira (14). A ação faz parte da campanha da renegociação de dívidas Você no Azul, que oferece desconto de até 90% no valor da dívida total. Até o começo da tarde desta segunda (10), 50 pessoas tinham negociado contratos no caminhão.


O caminhão, que está no calçadão do Comércio, em frente ao antigo Produban, é uma agência móvel para a negociação das dívidas da casa própria. Os atendimentos vão das 10h às 16h.

 

"O objetivo é dar mais oportunidade, mais um ponto de atendimento aos nossos clientes para que eles regularizem suas dívidas e voltem a ficar no azul", explicou o gerente regional da Caixa Econômica, Kleber Jurema.


De acordo com a Caixa, cerca de 40 mil pessoas estão com dívidas atrasadas com a Caixa Econômica Federal em Alagoas. São contratos de pessoas físicas e jurídicas, que juntos somam R$ 375 milhões.


Ainda segundo a Caixa, 11.128 financiamentos habitacionais em Alagoas estão com atraso de mais de 30 dias.


"É um valor em termos percentuais expressivo, mas o objetivo é que essas pessoas voltem a ter o seu crédito limpo e voltem a estar com o nome limpo podendo voltar ao mercado de crédito", reforçou o gerente regional da Caixa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp