DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
27/06/2023 às 11h15min - Atualizada em 27/06/2023 às 11h15min

Alagoas é único destino brasileiro a receber prêmio internacional na Bolsa de Turismo de Lisboa

Título de menção honrosa foi concedido ao Destino Alagoas e à Tunísia pela ativação dos estandes no evento

 

O Destino Alagoas conquistou um importante reconhecimento internacional no campo do turismo. Durante solenidade realizada em Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) concedeu a Alagoas o prêmio na categoria Profissional Internacional, fazendo do estado o único destino brasileiro a ganhar um prêmio da organização do evento.

 

 

Para a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, a menção honrosa concedida para Alagoas é um grande reconhecimento pelos esforços do Governo de Alagoas para promover o turismo no mercado europeu. “Estamos orgulhosos em sermos o único destino brasileiro premiado, e isso demonstra a qualidade e o potencial dos nossos atrativos. Nossa participação na BTL deste ano foi, de fato, mais expressiva. Lá, lançamos em estande próprio nossa nova campanha promocional do turismo, com identidade visual mais arrojada, dinâmica, além de, claro, destacarmos as belezas e cultura  de todas nossas regiões turísticas, situação que possibilitou inúmeras reuniões de negócios para promoção do destino”, afirmou a secretária.

 

 

 

 

O prêmio recebido por Alagoas é uma conquista significativa, especialmente durante a consolidação da conexão direta entre Alagoas e Lisboa por meio do voo da TAP, companhia aérea portuguesa. Essa rota proporciona uma maior facilidade de acesso para os turistas europeus, ampliando as oportunidades de negócios e fortalecendo os laços turísticos entre os dois destinos.

 

 

BTL 2023

 

 

A Bolsa de Turismo de Lisboa é um evento renomado internacionalmente, reconhecido como um dos principais encontros do setor turístico. No evento realizado em março deste ano, o Destino Alagoas contou com um estande interativo de 27 m² que chamou a atenção dos visitantes.

 

 

 

Com uma campanha que evidencia o turismo sustentável natural de Alagoas, as belezas, diversidade, atrativos ao ar livre, além da rica história e a cultura locais, o estande que carregou o slogan “Alagoas: seja, sinta, viva”, foi ainda ponto de encontro de agentes de viagens, operadores de turismo, além de personalidades, como o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo; a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, e o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.














alagoas.al.gov.br

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp