DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
15/06/2023 às 10h37min - Atualizada em 15/06/2023 às 10h37min

Flordelis faz solicitação para celebrar casamento em presídio do Rio

Area Vip

Polêmica! A cantora Flordelis acabou surpreendendo à todos ao fazer uma solicitação para lá de inusitada à Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro. Isso porque, segundo as primeiras informações que estão sendo ventiladas, a artista teria pedido a solicitação para se casar dentro do presídio que está cumprindo a condenação de 50 anos, pela morte do marido Anderson do Carmo.

Dessa forma, segundo informações divulgadas pelo portal UOL, Flordelis teria enviado o pedido para à Secretária, solicitando a celebração da união dentro do presídio Talavera Bruce, em Bangu 8. No entanto, o pedido da cantora até o momento não foi aceito pela administração do local.

Namorado de Flordelis desabafa após condenação: “a última palavra vem de Deus”

 

Em suma, a cantora e Allan Soares estão juntos há dois anos e, agora, pretendem se casar, mas dentro do presídio aonde ela está detida e cumprirá 50 anos de detenção pela morte do marido, Anderson do Carmo.

 

Mais sobre Flordelis

Recentemente, ao celebrar mais um ano de vida, Flordelis recebeu pelas redes sociais uma homenagem de amor de Allan Soares, seu noivo. ”Hoje é aniversário dessa mulher que transformou a minha vida. Uma mulher forte, guerreira, incrível e quem eu me apaixono todos os dias. Estamos a praticamente 1 ano e 6 meses sem o convívio, mas como é bom poder, depois de Deus, cuidar de você mesmo de longe”, destacou ele, à época.

+ Condenada a mais de 50 anos de prisão, Flordelis é levada às pressas a UPA após sentir dores

Além disso, o jovem rapaz ainda chegou a enfatizar que a cantora daria a volta por cima. ”Essa luta não vai nos fazer parar, vai passar! Eu te desejo vida, saúde, muita saúde e que Deus continue te abençoando e te sustentando. A volta por cima vai chegar e está próximo. Deus vai nos surpreender“, disse ele.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp