DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
30/05/2023 às 13h19min - Atualizada em 30/05/2023 às 13h19min

Fernando Tourinho será agraciado com a Comenda Dona Rosa da Fonseca

Convite foi realizado pelo prefeito de Marechal Deodoro durante visita ao TJAL; demandas sociais como Justiça Itinerante e Moradia Legal também foram discutidas

TJ Alagoas
Presidente Fernando Tourinho recebeu convite nesta segunda (22). Foto: Adeildo Lobo.

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, será agraciado pela prefeitura de Marechal Deodoro com a Comenda Dona Rosa da Fonseca, no dia 5 de agosto. O convite foi realizado pelo prefeito do município, Cláudio Filho Cacau, nesta segunda (29), durante visita ao TJAL.

“Viemos fazer o convite ao presidente Fernando Tourinho para que ele possa ser homenageado no dia 5 de agosto. Ele tem história em Marechal Deodoro, já foi juiz da Comarca, faz um grande trabalho à frente do TJAL e será um grande prazer tê-lo como um filho ilustre”, ressaltou o prefeito.

Durante a visita, que contou com a presença do corregedor-geral da Justiça, desembargador Domingos Neto; do deputado estadual Alexandre Ayres, e do secretário de governo de Marechal Deodoro, André Luiz Bocão; também foi solicitada a prestação de serviços da Justiça durante as festividades dos 433 anos do município, no mês de agosto.


“Temos uma grande demanda da população para regularizar as residências, também tirar documentos, além do casamento comunitário. Será uma pauta social muito importante que aproximará a sociedade da Justiça, em parceria com a Prefeitura”, explicou.


O presidente Fernando Tourinho agradeceu pela homenagem e destacou a Justiça Itinerante como um programa social de grande importância.


“É motivo de muita honra para o Judiciário sermos agraciados com a maior comenda de Marechal Deodoro. Recebemos também a solicitação da Itinerante e do Moradia Legal, vamos processar junto aos órgãos do TJAL e no menor espaço possível dar essa resposta, pois a Itinerante é um programa social muito importante, que vai ao encontro da sociedade e por isso temos buscado expandir esse serviço”.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp