DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
16/05/2023 às 13h04min - Atualizada em 16/05/2023 às 13h04min

Câmara entrega título de cidadão honorário ao juiz Luciano Andrade

O juiz Luciano Andrade titular da 7° vara da capital é o mais novo cidadão honorário de Maceió. Nascido em Atalaia ele recebeu a honraria, na manhã desta quinta-feira (11), das mãos do autor da proposição o vereador Marcelo Palmeira (PSC) numa solenidade simples no gabinete do presidente vereador Galba Netto (MDB).
 
Segundo o magistrado que também é escritor, como concluiu os estudos e teve toda a sua formação jurídica na capital sempre se sentiu maceioense, por isso a oficialização do título é uma maneira de completar um ciclo importante em sua vida e carreira profissional.
 
" É um momento de  grande alegria e felicidade pois amo Maceió e fiz minha vida aqui. Foi aqui que tive meus filhos, conquistei meu trabalho e fiz grandes amigos. Me desenvolvi aqui e tentei retribuir o que tenho recebido desta cidade que muito me encanta. Já recebi outros títulos, mas agora posso dizer que sou um cidadão maceioense. Esse me completou e é um dos grandes presentes que recebi em minha vida" , disse o magistrado.
 
Luciano falou que respeita a democracia e reconhece no parlamento o espaço onde ela se manifesta em sua plenitude por aproximar pessoas que representam os mais diversos setores da sociedade.
 
Segundo o vereador Marcelo Palmeira o homenageado é um profissional muito dedicado a sua atividade e um homem voltado para sua família. Leva uma vida muito simples e conta com o respeito dos amigos que acompanham sua trajetória na magistratura e também sua paixão pela literatura.
 
"É um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à cidade de Maceió. Desde sua infância mora em nossa cidade e por isso achei por bem reconhecer sua trajetória. A Câmara de Maceió está muito feliz em poder fazer esta homenagem tanto que aprovou nossa indicação por unanimidade. Fico muito feliz em ter sido o autor desta homenagem", ressaltou Marcelo. 
 
A vice-presidente da casa vereadora Silvania Barbosa (MDB) realçou a simplicidade do magistrado e como costuma tratar com fidalguia as pessoas em qualquer situação. Além dela tambem estiveram presentes a solenidade o procurador Legislativo Marcelo Brabo e os vereadores Joãozinho (PSD) e Pastor Oliveira (Republicanos).
 
De acordo com o presidente Galba Netto (MDB) é uma honra para o Poder Legislativo reconhecer pessoas que contribuem com o desenvolvimento da sociedade maceioense e que têm destaque em suas atividades. 
 
"Ele tem conduzido sua história de vida com um belo currículo e tem hoje um papel destacado na magistratura do Estado, além de ser um apaixonado pelas letras e, no momento, integra a Academia Maceioense de Letras. Toda essa conjuntura nos dá agora o privilégio de poder fazer esse reconhecimento a personalidades destacadas por toda a sua dedicação. É uma página feliz de nossa Câmara Municipal poder torná-lo cidadão de Maceió", completou Galba. 













maceio.al.leg.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp