DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
11/05/2023 às 20h19min - Atualizada em 11/05/2023 às 20h19min

Agricultura é tema da reunião da AMA na segunda-feira, dia 15

 

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) realizará na próxima segunda-feira, dia 15, uma reunião para discutir questões relacionadas à agricultura e aquicultura em Alagoas. O evento ocorrerá às 10h, no auditório da AMA, e contará com a presença de gestores e representantes de órgãos públicos ligados ao setor.

Dentre os assuntos que serão abordados, está a utilização dos recursos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) municipal, que já foram disponibilizados. Também serão apresentados os programas da Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária (Seagri), bem como discutida a implementação da aquicultura em Alagoas.

Outra questão importante que será tratada na reunião é o início da campanha de vacinação contra a peste suína clássica. A presença de autoridades ligadas ao setor é confirmada, como o secretário de Estado de Agricultura e Pecuária, Carlos Dantas, o diretor-presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), Otávio Tavares, o superintendente federal de Pesca e Aquicultura em Alagoas, Cauê Castro, e Francisco Sousa, representante da Secretaria Nacional da Aquicultura.

O evento é voltado para prefeitos e secretários municipais de agricultura, com o objetivo de discutir estratégias e soluções para fomentar o desenvolvimento do setor no estado. A AMA reforça a importância da participação dos gestores e convida todos os interessados a comparecerem ao evento.















ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp