DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
11/05/2023 às 13h43min - Atualizada em 11/05/2023 às 13h43min

Web vê 'sinal de Marília Mendonça' no céu após dia das mães do filho na escola. Entenda!

PurePeople

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Léo entrou na escola no começo deste ano e arrancou lágrimas da família e de internautas ao se apresentar em seu primeiro Dia das Mães. Além da emoção que o momento por si só representa, o fato da cantora, vítima de um acidente aéreo em 2021, não poder estar presente deixou tudo ainda mais comovente.

Dona Ruth Moreira, que divide a guarda do neto com Murilo, representou a filha neste momento tão especial. Na volta para casa, tirou uma foto do céu e escreveu, emocionada: "O céu recebeu a primeira apresentação do Leozinho pras mães".
 

Rapidamente o vídeo da apresentação de Leo e a foto postada por dona Ruth viralizaram e emocionaram os fãs de Marília Mendonça, que ficaram eufóricos com os registros. Mas alguns mais atentos juraram que viram algo a mais no clique.

"Vocês viram um coração no céu, entre as nuvens esparsas?", questionou uma internauta. "Jurava que só eu tinha reparado", avisou mais uma. "Gente, é a Marília!", vibrou outra. "Estou toda arrepiada", assumiu uma seguidora. "Marília mandou um recado do céu para o filho. Que coisa mais linda", resumiu uma fã. Veja a foto da galeria acima!

 

Marília Mendonça 'apareceu' no céu outras vezes

Essa não é a primeira vez que fãs de Marília Mendonça notam a presença na artista no céu. Durante um show de Henrique e Juliano, grandes amigos da cantora, uma única estrela bem brilhante surgiu no céu enquanto os sertanejos cantavam "Flor e o Beija-Flor", hit que gravaram em parceria com Marília Mendonça.

Em outro momento, durante uma viagem de carro de João Gustavo, irmão de Marília, também uma estrela o "acompanhou" no trajeto. "Olha a estrelinha nossa acompanhando a viagem do maninho. Te amo, meu amor", escreveu o agora estudante de nutrição.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp