DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
24/04/2023 às 10h54min - Atualizada em 24/04/2023 às 10h54min

Desenvolvimento Sustentável leva serviços para Chã de Bebedouro a partir desta segunda-feira (24)

Durante a semana, Grota do Arranha Céu receberá diversos serviços ofertados pela Prefeitura de Maceió

 

Desta segunda (24) até a próxima quinta-feira (27), a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) estará presente na Grota do Arranha-Céu, localizada na Chã de Bebedouro, levando os serviços de limpeza e educação ambiental para a comunidade através do Brota na Grota, maior programa de inclusão social do país.

Ao todo, serão mais de 30 pessoas da pasta envolvidas e empenhadas em orientar os cidadãos sobre o descarte correto de resíduos, domiciliares e inservíveis, além de realizar atividades para as crianças no estande instalado no local. O órgão também terá equipes executando a limpeza do lixo descartado de forma irregular na região da grota.

"É mais uma comunidade que estamos entrando e querendo mudar a rotina e a vida dessas pessoas. Com nossos serviços, queremos ensinar as pessoas a importância do descarte correto e da preservação da área onde vivem", disse Iracely Pinho, diretora de áreas públicas da Sudes.

Na Grota do Arranha-Céu, esta semana, aliados à Sudes, estarão também a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).























secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp