DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
27/03/2023 às 09h47min - Atualizada em 27/03/2023 às 09h47min

Presente? Virgínia Fonseca apaga tatuagem para ex no dia do aniversário de casamento com Zé Felipe

Virgínia Fonseca e Zé Felipe completaram 2 anos de casamento neste domingo (26). Coincidência ou não, a influenciadora contou em sua rede social que estava fazendo uma nova tatuagem nesta data. O que chamou atenção dos seguidores da empresária foi o fato de o novo desenho, um ramo de flores, ter sido feito estrategicamente por cima de uma tatuagem que Virgínia fez em homenagem à agência ADR, de seu ex-namorado Rezende, para quem foi condenada a pagar R$ 2 milhões.

A nova arte, bem como o antigo desenho, foram mostrados pelo tatuador Hctor Valentim, que agradeceu a confiança da loira. Na web, fãs de Virgínia, dona de uma linha de maquiagens polêmicas, apostaram que a decisão de cobrir a tatuagem com a inicial de Rezende foi uma espécie de presente a Zé Felipe.

 

"Até que enfim você cobriu essa homenagem. Não faz mais parte do seu círculo de convivência e tá tudo certo", opinou uma seguidora. "Graças a Deus tirou ADR", comemorou outra. "Apagou o nome do Rezende, já estava na hora", disse mais uma. "Zé Felipe agradece", divertiu-se outra. "Deve ter sido um presente pro Zé Felipe essa nova tatuagem", concluiu uma internauta referindo-se ao filho de Leonardo, que colocou um trecho de uma música do pai em seu novo hit.

 

Zé Felipe esquece aniversário de casamento com Virgínia Fonseca

Se a nova tatuagem foi ou não um presente de Virgínia para Zé Felipe ainda não se sabe, mas fato é que o cantor sertanejo não se lembrou que os dois estão completando 2 anos de casados. A influenciadora, que prometeu se ausentar da web uma vez por semana, entregou a gafe do marido ao contar que reservou um hotel para os dois para fazer uma surpresa pela data.

"Fiz uma surpresa pra ele de 2 anos de casados!!! E você, lembrou?", questionou Virgínia. "Não", assumiu o artista, sem graça. "Pensa num sem gração que ele ficou de ter esquecido", divertiu-se. No fundo do vídeo é possível ver que a artista pediu para decorar o quarto com muitas pétalas de rosas vermelhas.




















www.msn.com

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp