DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/02/2023 às 08h37min - Atualizada em 13/02/2023 às 08h37min

Wanessa tem bloco de Carnaval interrompido, explica imprevisto em trio e lamenta: "Fugiu do meu controle"

Cantora precisou parar o bloco Xainirô antes do esperado, devendo 1h30 de show ao público

Wanessa Camargo estreou o Bloco Xainirô no pré-carnaval de São Paulo neste domingo, 12. Ela chegou acompanhada do namorado, Dado Dolabella, para se apresentar em cima do trio elétrico, onde cantou sucessos de 22 anos de carreira e hits de outros gêneros musicais. Com um look vermelho, inspirado no musical "Chicago", a artista mandou beijos para os paparazzi e o público.

Mas a Polícia Militar parou a apresentação por causa da forte chuva na cidade. Xainirô ainda receberia mais convidados. Porém, com a interrupção e para não deixar os foliões na mão, a cantora convidou Francinne, Lia Clark e Aretuza Lovi para uma saideira.
 

Imprevisto em trio

Wanessa Camargo recorreu ao Instagram para explicar a situação. "A gente infelizmente teve que encerrar o bloco antes do previsto. Vou fazer uma crítica construtiva ao nosso país, ao nosso estado, à cidade de São Paulo. A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos. A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira", contou.

Wanessa lamentou que tenha tido que encerrar a apresentação. "Deixou a gente fazer a última música, e a gente teve que se despedir. Disseram que o nosso trio estava indevido, que não podia ter saído. Só que esse mesmo trio que está com a gente saiu e fez outro percurso de bloco de rua ontem, da mesma forma", relato...

















terra.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp