DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
19/09/2022 às 22h47min - Atualizada em 19/09/2022 às 22h47min

Congresso reúne grandes nomes da advocacia pública em Maceió

A Associação dos Procuradores de Municípios do Estado de Alagoas (Apromal) realiza, no próximo dia 22, o Congresso Alagoano de Advocacia Pública, que vai contar com grandes nomes da área. O evento  tem o apoio da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA),  e acontecerá em novo local no auditório da Justiça Federal. A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link: https://bit.ly/congressoapromal

O evento marcará os 10 anos da Apromal e o objetivo é propiciar um debate qualificado sobre a advocacia pública, especialmente a municipal, abordando temas importantes como o papel das procuradorias na arrecadação tributária, na proteção ao erário e na implementação de políticas públicas.

O congresso será direcionado especialmente aos agentes públicos em geral, integrantes da advocacia pública (municipal, estadual e federal) e privada, magistrados, promotores, defensores, demais operadores do direito, professores, pesquisadores e estudantes.

Para o Presidente da Apromal e Procurador de Maceió, Victor Silva, a atividade cumpre o papel de fomentar a troca de experiências que ajudam no desenvolvimento da Administração e no aprimoramento das políticas públicas.

“O Congresso é uma grande oportunidade para gestores, advogados e estudantes conhecerem um pouco mais a advocacia pública e o seu papel relevante dentro da Administração Pública. Além dos temas relevantes que serão debatidos, ele propicia a troca de experiências entre os membros da carreira e outros atores da dinâmica administrativa”.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Maceió, Governo de Alagoas, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), Associação Nacional dos Procuradores dos Municípios (ANPM), Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) e Associação dos Procuradores do Município de Maceió (APMM).




ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp