DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
14/09/2022 às 10h56min - Atualizada em 14/09/2022 às 10h56min

TRT de Alagoas doa 19 galões de álcool em gel ao Hospital Geral do Estado

Iniciativa vai ajudar no funcionamento do maior hospital público de Alagoas

Na manhã desta terça-feira (13.9), o Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), representado pelo coordenador de Material e Logística, José Ricardo Costa de Oliveira, realizou a doação de 19 galões (com cinco litros cada um) de álcool em gel para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os produtos foram adquiridos pelo Tribunal para uso próprio, mas, com a manutenção de servidores em teletrabalho, houve redução do consumo no âmbito do Regional Trabalhista. Além disso, a ação ajudará no funcionamento do maior hospital público de Alagoas.

O presidente do TRT-19, desembargador Marcelo Vieira, enfatizou a importância da ação e lembrou que a entrega do material está alinhada com o Planejamento Estratégico do Tribunal, bem como faz parte do Plano de Logística Sustentável (PLS), cujo desafio principal é administrar os bens não duráveis com maior eficiência e reduzir os impactos ambientais, almejando resultado social positivo em prol da comunidade alagoana.

A coordenadora do Setor de Logística do HGE, Sônia Alves da Silva, informou que a entrega veio em boa hora. Segundo ela, o álcool em gel é indispensável para todos os setores e atividades do hospital. “Toda ajuda é bem-vinda, pois esse é um produto de alto consumo. Ele é usado desde procedimentos cirúrgicos até a área administrativa, pois devido à pandemia de covid-19 os cuidados redobraram”, disse Silva.


O Hospital Geral do Estado (HGE) está localizado na avenida Siqueira Campos, 2095, Trapiche da Barra, e é uma referência no Estado em urgência e emergência.


tribuna hj

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp