DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
16/08/2022 às 18h56min - Atualizada em 16/08/2022 às 18h56min

App Mesário: nomeados para trabalhar nas Eleições 2022 poderão fazer treinamento on-line

 

Aplicativo pode ser baixado na Google Play e na App Store

Já está disponível para download na Google Play e na App Store o aplicativo Mesário, desenvolvido pela Justiça Eleitoral (JE) para treinar as pessoas que atuarão nas Eleições Gerais de 2022, marcadas para os dias 2 (primeiro turno) e 30 de outubro (eventual segundo turno).

Além de oferecer todas as informações necessárias às mesárias e aos mesários que auxiliarão a JE no pleito geral, a nova versão da ferramenta também possibilita a visualização do progresso das aulas e divide os conteúdos por blocos de assuntos. Para utilizar o aplicativo, é preciso se identificar pelo número do título de eleitor. Só quem tiver sido formalmente nomeado para trabalhar nas eleições terá acesso às funcionalidades.

A colaboração dos mesários é essencial para o bom andamento dos trabalhos eleitorais, como explica a assessora da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal Superior Eleitoral (SGP/TSE) Ana Claudia Mendonça, que coordenou o Grupo de Trabalho responsável por elaborar as instruções voltadas às pessoas que trabalharão em prol da democracia brasileira em outubro.










ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp