DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
31/03/2022 às 10h21min - Atualizada em 31/03/2022 às 10h21min

GRUPO HOTELEIRO VAI INVESTIR R$ 80 MILHÕES EM RESORT DE LUXO NO LITORAL SUL DE ALAGOAS

 

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) de Alagoas, Marcius Beltrão, anunciou durante transmissão ao vivo realizada na tarde desta quarta-feira (30) a chegada de um grande empreendimento hoteleiro na região Lagoas, Rios e Mares do Sul de Alagoas: um hotel-resort de luxo, que vai gerar cerca de 2 mil empregos na região – divididos entre 500 diretos e 1.500 indiretos.

O anúncio, realizado na sala do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Conedes), na Sedetur, contou com a presença do diretor do Grupo Mercosul, Renato de Paula, que apresentou o projeto do hotel cinco estrelas que tem obras previstas para iniciar no segundo semestre deste ano.

“Antes de aportar na região percorremos grande parte do litoral nordestino. Optamos por Alagoas porque nos encantamos com as belezas naturais e os potenciais do litoral sul do estado. Estamos muito felizes porque o Hotel Resort estará em uma região privilegiada por belezas naturais, boa gastronomia, cultura e história. Previsto para operar em 2025, ele será um hotel de alto padrão”, expôs o diretor Renato de Paula.

A estimativa dos investidores é que no primeiro momento o empreendimento gere cerca de 2 mil empregos diretos durante as obras e mais de 500 durante a fase de funcionamento do hotel, revolucionando o mercado de trabalho no litoral sul de Alagoas.

“À frente da Sedetur, trabalhamos muito para captar grandes empreendimentos porque entendemos que esta é a melhor forma de ampliar as oportunidades de trabalho e renda para população. Por isso, ficamos felizes quando os esforços são compensados porque quando um empreendimento como este chega, diversos outros segmentos econômicos da região são impactados de forma positiva. E é isso que vai acontecer aqui no litoral sul.

O resort vai contar com uma megaestrutura com áreas de lazer e apartamentos de luxo à beira-mar.















alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp