DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
29/05/2019 às 12h53min - Atualizada em 29/05/2019 às 12h53min

Após polêmica, Carlinhos Maia fala sobre Whindersson: 'Menino do bem, de luz'

Influencer, que voltou às redes sociais, fez vídeo emocionado no Instagram Stories

- Fonte: Gazetaweb
Após polêmica, Carlinhos Maia fala sobre Whinderson: 'Menino do bem, de luz' FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois das polêmicas recentes com Whindersson Nunes, que o levaram a desativar as suas páginas do Instagram e Twitter, Carlinhos Maia voltou à web e fez uma série de vídeos, inclusive falando sobre o humorista.

"Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém, a ninguém, ninguém, ninguém, ninguém! Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é pra dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta", disse ele que, em seguida, fala sobre Whindersson.

"Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem", ainda diz Carlinhos.

 

 

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp