Quase um ano se passou desde que Juliette Freire venceu o BBB21 e Gil do Vigor se consagrou como o participante mais carismático da vigésima primeira edição do programa. Apesar do tempo, os dois continuam faturando alto com as redes sociais e a coluna LeoDias descobriu que ambos ganham muito mais do que o prêmio que a Globo paga para o vice-campeão do reality em um singelo combo de três stories no Instagram.
Segundo apuração da nossa reportagem, uma agência de marketing de São Paulo atualizou o seu mailing de influenciadores digitais visando ter uma tabela ampliada e atualizada com os valores cobrados por eles para ações publicitárias. A importância pedida por Juliette, aliás, têm assustado os contratantes. A campeã do Big Brother Brasil 2021, que acumula 33,5 milhões de seguidores no Instagram, cobra a bagatela de R$ 243 mil por um combo de três stories de 15 segundos cada. Cada vídeo sai por oitenta e um mil reais.
Em recente entrevista para o Poddelas, a digital influencer e cantora disse que não tem o costume de fechar trabalhos curtos para publicar apenas stories, pois ela e sua equipe entendem que um contrato de anos é mais inteligente e rentável para ambas as partes. Na ocasião, no entanto, Juliette lembrou que já havia feito algumas ações comerciais no formato.
Outro famoso que saiu de dentro da casa mais vigiada do Brasil e segue enchendo o cofrinho é Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. O influenciador e economista, que conta com 14,9 milhões de seguidores no Instagram, cobra R$ 162.300,00 por este mesmo combo e vem fechando inúmeros contratos com o mercado publicitário.
Gil, aliás, é o ex-BBB que mais fechou parcerias comerciais neste ano e é mais procurado do que os atuais participantes do reality show dirigido por Boninho.
tnh1.com