24/02/2022 às 10h15min - Atualizada em 24/02/2022 às 10h15min

Marido de Paulinha Abelha fala pela primeira vez após morte da cantora

A vocalista do Calcinha Preta morreu nessa quarta (23/2), em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico

Clevinho Santos, marido da cantora Paulinha Abelha, falou pela primeira vez sobre a morte da amada na madrugada desta quinta-feira (24/2). A vocalista do Calcinha Preta morreu nessa quarta (23/2), em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

“Eu te amarei para sempre”, escreveu Clevinho, que usou uma montagem de Paulinha com asas de anjo. Santos ainda mudou a sua foto do perfil no Instagram, colocando uma foto do casal em preto e branco.
 

Paulinha Abelha morreu nessa quarta, aos 43 anos de idade. A informação foi confirmada pelo Hospital Primavera, em que ela estava internada em coma profundo, devido a problemas renais.

Segundo comunicado, Paulinha morreu às 19h26 “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. O hospital informou ainda que a cantora teve uma série piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas, o que deu início ao protocolo do diagnóstico da morte encefálica.

A cantora estava em coma profundo, com uma classificação número três na Escala de Glasgow, de acordo com os médicos responsáveis pela saúde dela. A escala desenvolvida em 1974, na Universidade de Glasgow, na Escócia, é usada por médicos para avaliar trauma, permitindo a identificação de problemas neurológicos, a avaliação do nível de consciência da pessoa por meio da observação de seu comportamento e ainda prever o prognóstico.






tnh1.com












 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp