A equipe de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta que está internada em um hospital de Aracaju, pediu doações de sangue para o tratamento da artista.
O grupo compartilhou uma publicação do Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS), e disponibiliza agendamento via WhatsApp em quatro cidades: Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Nossa Sra. do Socorro. O post também destaca que Paulinha Abelha precisa de doadores dos tipos sanguíneos O positivo e O negativo.
Último boletim médico divulgado pela assessoria de Paulinha aponta que a cantora apresenta quadro neurológico grave. Paulinha segue internada em uma UTI e, ainda segundo o boletim, “mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório”.
Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, enviou uma mensagem de apoio à cantora: “Nós iremos vencer, porque o poder de Deus é maior que qualquer coisa”.
A banda Calcinha Preta cancelou todos os compromissos até o dia 10 de março em virtude da internação da vocalista Paulinha Abelha.
“Esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível”, diz o comunicado divulgado no perfil oficial do grupo de forró.
tnh1.com