22/02/2022 às 09h07min - Atualizada em 22/02/2022 às 09h07min

Diretoria do Iprev busca parceria com a Ufal

Dando seguimento às diretrizes de modernização, otimização de custos e de melhoria no atendimento, a direção do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Iprev) se reuniu, na sede do Instituto, com uma equipe multidisciplinar de professores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Esta foi a primeira reunião para começar um alinhamento de ações que irão render diversos benefícios, todos focados na melhoria e na qualidade do atendimento e dos serviços prestados pela autarquia, como também na otimização dos fluxos internos e externos.
O diretor-presidente do Instituto, David Gomes, falou sobre essa busca de parcerias: “A modernização é a palavra chave para que consigamos melhorar a qualidade no atendimento do Instituto. Já fizemos muito, mas com essa parceria junto à Ufal vamos dar um grande salto em qualidade e eficiência”, disse.
Participaram da reunião, além do diretor-presidente do Iprev, a diretora de Finanças Previdenciárias, Michele Luz, bem como os professores da Ufal, Natallya Levino, Valdemir da Silva, André Aquino, que coordena o Laboratório de Computação Científica e Análise Numérica (LaCCAN), e Camila  Hermida, integrante do Laboratório de Economia Aplicada (LEAP).














secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp