DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
05/02/2022 às 11h21min - Atualizada em 05/02/2022 às 11h21min

João Catunda participa de encontros com lideranças políticas em Porto Real do Colégio e Igreja Nova

A atuação do vereador João Catunda na Câmara Municipal de Maceió tem repercutido em outras cidades alagoanas. Nesta sexta-feira (14), ele visitou as cidades de Porto Real do Colégio e Igreja Nova, onde se reuniu com lideranças políticas locais. Além de ouvir as demandas, Catunda apresentou os seus projetos em defesa da educação que podem ser levados para outros municípios, melhorando a qualidade do ensino em todo o Estado. 

Em Porto Real do Colégio, a convite do empresário Marcinho do Parque, João Catunda dialogou com vereadores e lideranças da cidade, ouvindo as principais demandas do município.

“A minha atuação em defesa da educação não se restringe apenas para Maceió, mas em toda Alagoas. Estou trazendo pautas importantes que podem ser implementadas não somente aqui em Porto Real do Colégio, mas também em outros municípios como Igreja Nova, Olivença, e demais cidades da região”, disse Catunda que em 2016 liderou o projeto Diploma Legal, regularizando a vida acadêmica de milhares de estudantes vítimas de faculdades irregulares.

O empresário Marcinho do Parque disse que a vinda de João Catunda para o município tinha como objetivo ele dialogar com as lideranças políticas para que apresentem projetos para o fortalecimento da educação no município.

“Alguns projetos, como o rateio das verbas da educação, o pagamento do piso salarial, entre outras pautas que são debatidas em Maceió, precisam ser trazidas para Porto Real do Colégio para que melhorias possam ser implementadas para os nossos estudantes”, destacou.

Já em Igreja Nova, João Catunda esteve reunido com a vereadora Simone Rocha, onde ouviu as principais demandas do município e formas para buscar ações que possam ser feitas em conjunto.

"O trabalho realizado por João foi importante não somente para a população da capital, mas também para as demais cidades do interior, entre elas o rateio dos precatórios do Fundef, que tanto vai beneficiar os trabalhadores da educação e as prefeituras", concluiu.































assessoria
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp