Ao que tudo indica, Vyni está com algum problema de saúde. Durante a madrugada desta terça-feira (1º/2), o participante do BBB22 relatou para os outros confinados que está tossindo há dias sem parar.
Ele tentou permanecer no quarto lollipop, mas decidiu ir para a sala para não incomodar outros participantes. Ele disse que chegou a receber um remédio da produção, mas que não estava fazendo efeito.
Pouco tempo depois do relato, a tosse de Vyni aumentou. Neste momento, todas as câmeras do Globoplay pararam de filmá-lo. O barulho de tosse, no entanto, ainda foi captado por algumas câmeras.
Primeiro eliminado com Covid-19 - O ex-BBB Luciano Estevan, primeiro eliminado da temporada, testou positivo para a Covid-19 cerca de três dias após deixar a casa. Ele participou de uma série de programas da Globo nesta semana, e esteve com Rafa Kalimann, Paulo Vieira, Ana Clara, Tadeu Schmidt e Ana Maria Braga.
Em nota enviada ao Metrópoles, a Globo afirmou que todos os apresentadores que “tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem”.
“O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus”, diz a nota da emissora.
Luciano saiu do BBB22 no início da madrugada de quarta-feira (26/1) e esteve com Tadeu Schmidt nos estúdios da Globo. Ele ainda participou da live do eliminado, com Rafa Kalimann, e a esteve com Ana Clara e Bruno de Luca no BBB – A Eliminação. O dançarino também esteve com Paulo Vieira, no Big Terapia, além de ter tomado café com Ana Maria Braga no Mais Você.
tnh1.com.br