DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
21/01/2022 às 07h47min - Atualizada em 21/01/2022 às 07h47min

Gil do Vigor teria abandonado PhD nos EUA e omitido por vergonha

Gil do Vigor tem aproveitado as férias aqui no Brasil, mas as aulas do PhD que o ex-BBB faz no exterior já voltaram. A seguidores, ele disse que iria trancar a matrícula durante o primeiro semestre do ano, mas informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, dão conta de outra história.

De acordo com Fábia, o economista teria planos totalmente diferentes a respeito de seu curso. Ela conta que Gil teria desistido completamente do curso na Califórnia e não tem mais interesse em terminá-lo. “Desde novembro ele literalmente abandonou a Universidade. Deixou de fazer os trabalhos e as provas. Falou para os colegas que iria dizer no Brasil que faria o doutorado on-line. Só que o doutorado on-line foi realizado somente ano passado, por causa da pandemia. Desde setembro deste ano é só presencial”, disse o pai de um dos colegas de doutorado de Gilberto à colunista.
A fonte da colunista ainda chegou a dizer que Gil estaria com vergonha de confessar que teria abandonado de vez o curso. “Pelo o que corre entre os colegas, parece que a instituição tentou um acordo com o Gil, tipo trancar a matrícula por um tempo para que ele retornasse posteriormente. Mas ele não topou e abandonou mesmo”, disse.

















tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp