Carlinhos Maia e Whindersson Nunes parecem ter se desentido de vez. Depois de o Youtuber desistir de ser padrinho de casamento do influencer, farpas começaram a ser trocadas na web.
Nesta quinta-feira (23), em entrevista, Carlinhos falou sobre o assunto, afirmando que Whindersson "me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a noticia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?"
Carlinhos continuou insinuando que Whindersson tem inveja de seu status. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", falou.
Mais tarde, Whindersson foi a suas redes sociais e compartilhou apenas uma risada, que muitos entenderam ser uma resposta à fala de Carlinhos, que deixou de seguir o Youtuber nas redes, como registrado pelo perfil Subcelebrities.
Mais tarde, o influencer curtiu um comentário sobre a postagem de Whindersson que dizia "Oxe, não era ele que estava com depressão?", o que rendeu críticas a ele na web.
"E porque tá com depressão não pode fazer mais nada? Oi?", questionou uma internauta. "Tá apelando já, né", declarou outra. "É, tá faltando humildade pro Carlinhos e empatia", comentou uma terceira.