DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
25/11/2021 às 08h37min - Atualizada em 25/11/2021 às 08h37min

Xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente – Estamos falando da gestão de Porto Real do Colégio!

Internauta publicou nas redes sociais, fala de uma renomada jornalista - e fez sátira com a gestão da prefeitura de Porto Real do Colégio

Aldo Borges poderá perder o mandato de prefeito se a justiça acatar as sérias acusações que vem sendo apontadas contra ele

O enquadramento da gestão fraca e sem expressão da prefeitura de Porto Real do Colégio, fez com que alguns internautas publicassem um vídeo onde uma conceituada jornalista apresenta a seguinte fala: Xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente – isso vem gerando grande burburinho no município de Porto Real do Colégio.

Já se sabe que a equipe de blindagem do prefeito vem tendo muito trabalho para levantar sua aceitação – já que sua rejeição é altíssima – o prefeito faz um pequeno gesto aqui – um pequeno gesto ali – e publica – palmas - para ele – mas, cá pra nós – sua gestão é frágil, não consegue decolar.

Ele tenta a todo custo ser o que seu apelido define – cercando dali – cercando acolá – e ainda anda dizendo que são os próprios adversários que tentam chegar nele – uma espécie de H-menon – para ludibriar os que acompanham sua gestão sem expressão – não consegue administrar, pois lhe falta liderança, humildade e bom senso.

1-     Vem sendo investigado por conta da licitação de combustível;

2-     Vem sendo investigado por conta da licitação dos veículos;

3-     Vem sendo investigado por conta de assessores que tem cargos comissionados diversos;

4-     Vem sendo investigado por conta do portal da transparência;

5- Vem sendo investigado na CPI da Água Batizada, inclusive compra de fazendas.

 

Existem ainda, algumas questões maiores que não foram divulgadas, mas que serão a bomba  dentro de sua gestão, algo, que gerará uma revolta grande por parte da população.

Segundo  informou o coordenador do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa, entidade da Sociedade Civiel Organizada, que atua através do controle social, as discrepâncias exageradas da gestão estão com os dias contados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp