DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
24/10/2021 às 11h14min - Atualizada em 24/10/2021 às 11h14min

Em solenidade no Tribunal de Contas, Marluce Caldas toma posse como Procuradora de Justiça

 

Seguindo todas as medidas de prevenção a COVID-19, o Tribunal de Contas de Alagoas foi sede,  sexta-feira (22), da posse da nova Procuradora de Justiça do Estado de Alagoas, Marluce Caldas, no 2º Cargo da Procuradoria de Justiça Criminal, de 2ª instância. Representando o TCE/AL, o presidente conselheiro Otávio Lessa esteve presente na mesa de honra.

 

A solenidade contou com a participação de personagens da politica Alagoana e representantes de órgãos públicos, e teve um número de convidados restritos e foi transmitida simultaneamente pelo canal do Youtube “MPdeAlagoas”, pelo Instagram e Facebook, além da cobertura completa da TV Cidadã (canal 35.2).

 

Marluce Caldas é terceira mulher a assumir como Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado de Alagoas, obedecendo ao critério de antiguidade. “A mulher agora está em todos os lugares, em todos os cargos no Ministério Público. Posso dizer que eu abri uma porteira, nos próximos anos teremos mais mulheres atuando e assumindo cargos importantes. Hoje em dia tenho certeza que esse é um sonho possível”, explica a Procuradora.







tce-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp