“Quero agradecer aos empreendedores que, de alguma maneira, escolheram a nossa cidade para empreender, gerar oportunidades e realizar sonhos”, afirmou JHC.
Ele lembrou que o mercado imobiliário de Maceió “é um mercado sofisticado, que tem entre os seus representantes o desejo muito grande de contribuir com o desenvolvimento econômico e social da capital, e que nós precisamos, cada vez mais, pensar numa inteligência urbana que possa servir à coletividade da nossa cidade, que é voltada para as pessoas”.
Para tanto, o prefeito ressaltou que novos projetos importantes serão lançados para alavancar Maceió para o futuro. “Maceió é uma cidade que tem um potencial enorme e nós precisamos explorar da melhor maneira possível”, disse, ao citar o novo Plano Diretor, “que será um plano democrático, moderno e ousado, como Maceió precisa”, pontuou.
O presidente da Ademi, Marcelo Raposo, agradeceu a presença do prefeito.
“Essa edição tem tudo para marcar a história da nossa entidade. Estamos numa localização privilegiada e teremos muita música e culinária para marcar os sete dias de eventos. Desejo uma boa feira para todos, e que seja de sucesso”, afirmou.
No local, ficarão reunidos 26 estandes de lançamentos das principais construtoras alagoanas e de instituições financeiras e fornecedores, disponíveis de 18 a 22 de outubro. O Salão é o mais importante evento do setor no estado.
secommaceio