DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
22/09/2021 às 13h40min - Atualizada em 22/09/2021 às 13h40min

Má-fé? Edil Bolsonarista utiliza esquema com Verba Indenizatória

Vereador pede reembolso de passagem aérea mais utilizou aeronave da FAB pegando carona com Ministro do Turismo Gilson Machado

Vereador pede mais de 3 mil de verba de gabinete por voo que não utilizou

 

 

Os supostos esquemas de falácias e inverdades cometidos pelo novel vereador por Maceió Leonardo Dias - mais uma vez vai parar nos órgãos de controle: Ministério Público, Comissão de Ética da Câmara, Tribunal de Contas e CGU.

 

 

 

ENTENDA O CASO

 

 

 

O edil requereu o ressarcimento de uma passagem aérea, através da VIAP, até aí a gente tenta engolir pela via da “imoralidade legalizada”, chamada de Verba Indenizatória de Atividade Parlamentar, com a justificativa de que iria para Brasília em busca de soluções para o caso do afundamento de solo em bairros da nossa Capital.

 

Ocorre que a sabedoria ou má-fé do vereador foi tamanha que ele no dia 26 de agosto de 2021, embarcou no jato da FAB acompanhado de algumas autoridades da República, entre elas o Ministro do Turismo, o qual Leonardo Dias também queria “agradar”, mas “pasmem” ainda assim requereu o reembolso do valor da passagem no total de R$3.044,79.

 

O vereador em campanha esbravejava que gostava das coisas certinhas, sem imoralidades, mas agora vem com essa de reembolsar dinheiro público, mesmo sendo beneficiado com transporte pago pelo contribuinte.





 

 

 

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

 

 

Das duas uma ou o vereador empurrou o requerimento de reembolso no enredo “se colar, colou” ou usou de “má-fé”, incorrendo assim em ato ímprobo que merece punição, independente de qualquer coisa, já sabemos das travessuras do edil, que arrota uma falsa moralidade, pois seus atos não condizem com suas palavras.

 

Só para lembrá-lo que os detetives do diário estão por aqui, isso ele entende também, “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

 

Controle Social quer que o vereador coçe os bolsos e devolva o dinheiro público.


 

Em tempo: Nosso portal de notícias encontra-se a disposição para qualquer esclarecimento do vereador Leonardo Dias, o espaço é democrático, entramos em contato com sua assessoria que ficou de retornar nossa ligação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp