DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
22/05/2019 às 22h24min - Atualizada em 22/05/2019 às 22h24min

Anitta, Kevinho e Alok fazem a festa de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães em seu Casamento

Cerimônia às margens do Rio São Francisco , shows de Alok, Wesley Safadão e o trio Melim.

G1
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/05/21/carlinhos-maia-e-lucas-guimaraes-se-casam-em-festa-com-anitta-kevinho-e-alok-veja-fotos.ghtml
G1
 

Cerimônia às margens do Rio São Francisco, em Alagoasm tem shows de Alok, Wesley Safadão e o trio Melim.

 

Conhecido como "Rei do Instagram", o humorista Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães nesta terça (21) em Piranhas (AL). A cerimônia aconteceu às margens do Rio São Francisco.

Guimarães foi o primeiro a falar na hora dos votos. "Eu sempre costumo dizer a Carlinhos que eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Sou seu certinho e você é totalmente meu erradinho. No fundo a gente se completa, porque só o amor é capaz de fazer a gente chegar aqui e quebrar e tantas barreiras", afirmou.

Maia disse "Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor". No final, houve uma queima de fogos. A cerimônia foi transmitida pelo Instagram do influencer e teve o trio Melim cantando nas entradas dos noivos, padrinhos e familiares.

Com 14,6 milhões de seguidores, Maia é o brasileiro mais assistido no "Stories" do Instagram. No mundo, ele só fica atrás da americana


.

Cerimônia às margens do Rio São Francisco, em Alagoasm tem shows de Alok, Wesley Safadão e o trio Melim.

 

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça (21), em Piranhas (AL) — Foto: Reprodução/Instagram/Dnfotos Conhecido como "Rei do Instagram", o humorista Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães nesta terça (21) em Piranhas (AL). A cerimônia aconteceu às margens do Rio São Francisco. Guimarães foi o primeiro a falar na hora dos votos. "Eu sempre costumo dizer a Carlinhos que eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Sou seu certinho e você é totalmente meu erradinho. No fundo a gente se completa, porque só o amor é capaz de fazer a gente chegar aqui e quebrar e tantas barreiras", afirmou. Maia disse "Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor". No final, houve uma queima de fogos. A cerimônia foi transmitida pelo Instagram do influencer e teve o trio Melim cantando nas entradas dos noivos, padrinhos e familiares. Com 14,6 milhões de seguidores, Maia é o brasileiro mais assistido no "Stories" do Instagram. No mundo, ele só fica atrás da americana Kim Kardashian.

Carlinhos Maia casa com Lucas Guimarães nesta terça (21), em Piranhas (AL) — Foto: Reprodução/Instagram/Carlinhos Maia Foram 28 casais de padrinhos, entre eles Anitta, Kevinho, Simone, da dupla com Simaria, e Kaká Diniz. Wesley Safadão e o DJ Alok também estão na programação de shows na festa. 



https://www.youtube.com/watch?v=u9VzJPDITVw
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp