DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
14/06/2021 às 17h53min - Atualizada em 14/06/2021 às 17h53min

Bairro Graciliano Ramos recebe ônibus da vacina nesta terça

Unidade móvel estará na praça principal, localizada Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes, das 9h às 16h

Rayssa Cavalcante
Gazeta Web
Das 9h às 16h, o ônibus da vacinação estará, nesta terça-feira (15), aplicando a 1ª dose dos imunizantes contra a Covid-19 na Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes, na Praça principal do Graciliano Ramos, onde ficam diversos food trucks de comida e bebida.
 

Segundo a Prefeitura de Maceió, até 7 de julho, quando acaba o período de utilização da unidade móvel, mais 29 endereços serão visitados na capital, com possibilidade de prorrogação da campanha. A ação é uma parceria da Cruz Vermelha com a Prefeitura de Maceió, e apoio financeiro da Mercedez-Benz e do Governo da Alemanha. Os próximos locais serão divulgados em breve.

Antecipação da AstraZeneza

A Prefeitura de Maceió antecipou a aplicação da 2ª dose da Astrazeneca de pessoas que tinham a conclusão da imunização agendada até o dia 20 deste mês. Agora, a vacina começa a ser aplicada nesta terça (15). O objetivo é incentivar a população a completar a imunização contra a covid-19,

A 2ª dose da Astrazeneca estará disponível, das 9h às 16h, nos drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal) e shoppings (Pátio e Maceió), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago). A 2ª dose de Coronavac continua sendo aplicada nos pontos dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes).

 

*com informações da Secretaria Municipal de Saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp