DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
21/05/2019 às 15h53min - Atualizada em 21/05/2019 às 15h53min

Por segurança, Leandro Hassum vende casa no Rio e se muda de vez para os EUA

- UOL
Leandro Hassum abraçado com a mulher, Karina, em parque temático dos Estados Unidos - FOTO REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
O humorista Leandro Hassum decidiu abandonar de vez o Brasil por motivos de segurança e vendeu sua casa no Rio de Janeiro. Desde 2016, ele mora em Orlando, nos Estados Unidos, com a mulher, Karina, e a filha, Pietra. Apesar de se desfazer do imóvel, ele explicou que pretende vir sempre ao Brasil a trabalho.  

"A vida é mais tranquila [nos EUA] no quesito segurança, mas de trabalho eu continuo na ativa. Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre", contou o humorista, em entrevista ao Gshow.

Fora do Brasil, Hassum segue trabalhando na comédia. Ele faz shows, turnês e parcerias comerciais nos Estados Unidos, no Canadá e até no Japão. 

Como ele a família estão adaptados à vida lá fora, segundo o humorista, não valia a pena manter o imóvel no Rio. "Não fazia sentido mantê-lo sem uso. Por hora não penso em voltar a morar aqui, mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva", disse.

Atualmente, ele está no Brasil por causa das gravações da quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo, com estreia prevista para julho. Ele será Mazarito, personagem antes vivido por Costinha. "Não existe uma rotina. Chamou, eu vou",  explicou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp