DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
26/04/2021 às 10h29min - Atualizada em 26/04/2021 às 10h29min

Veja os famosos que nos deixaram em decorrência da COVID-19 em 2021

Morreu no dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade.
*É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e faleceu hoje às 10h45. Temos a convicção de que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha.

 

*Graziela de Freitas Carvalho, que foi Miss Poços de Caldas (Minas Gerais) em 2000, morreu no dia 22 de abril aos 38 anos de idade em decorrência de complicações da Covid-19. De acordo com informações do , ela estava intubada há 25 dias em um hospital privado, mas não resistiu. Uma amiga de modelo lamentou: . Graziela estava noiva.



*João Acaiabe, mais conhecido por ter vivido o tio Barnabé em, além de ter interpretado o Chef Chico no  de , morreu aos 76 anos de idade no dia 31 de março. O ator, , havia sido diagnosticado com coronavírus no dia 15 de março, data em que a cidade de São Paulo começou a vacinar os idosos dessa faixa-etária. Dias depois, seu quadro piorou e ele teve que ser internado em um hospital. Segundo informações do , João teve que ser intubado e morreu após sofrer duas paradas cardíacas.



<i segoe="" ui="" semilight",="" "segoe="" wp="" wp",="" ui",="" arial,="" sans-serif;="" font-size:="" 18px;"="" style="box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 0px;">*Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou! O meu maior alívio é saber que ele está ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito, ELE ERA MEU TUDO e agora meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus aí que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp