DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
24/03/2021 às 14h13min - Atualizada em 24/03/2021 às 14h13min

INTERNADO, PAULO GUSTAVO 'TEM BOA RESPOSTA' A TRATAMENTO DE COVID-19, DIZ BOLETIM MÉDICO

EXTRA
EXTRA

Internado desde o último sábado em decorrência da Covid-19, o ator e humorista Paulo Gustavo vem apresentando uma evolução positiva na unidade médica. A equipe do artista atualizou as informações sobre o quadro de saúde dele na tarde desta quarta-feira.

"A assessoria do ator Paulo Gustavo atualiza, por meio deste comunicado, informações a respeito do estado de saúde do ator:

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou o que segue: “Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”.

Paulo Gustavo segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da Covid-19. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação.

Noi último domingo, a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo informou que ele necessitou ser entubado para "ser tratado de forma mais segura".

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", dizia o texto


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp