DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
08/08/2020 às 17h09min - Atualizada em 08/08/2020 às 17h09min

Pai de três, Bruno Gagliasso exalta Giovanna Ewbank: "Aumentou meu amor"

Bruno Gagliasso falou sobre a força de Giovanna Ewbank durante o processo de adoção dos filhos e depois do nascimento de Zyan

Bruno Gagliasso e Thammy Miranda conversaram sobre paternidade em um vídeo no canal de Giovanna Ewbank, que está de licença da atração por conta do nascimento de Zyan, terceiro filho do casal.

Na conversa, o ator contou como a relação com Giovanna Ewbank, sua mulher, mudou após a chegada dos filhos. "Isso mexeu muito comigo. A força que eu vi minha esposa ter... foi com todos meus filhos. Com a Chissomo foi um reencontro, mas como ela foi forte por passar por um processo de adoção em outro país. E agora com o Zyan, mulher forte, com um parto normal, e como ela reagiu a tudo, no meio de uma pandemia. Isso aumentou o meu amor".

Tanto Títi, de 7 anos, quanto Bless, de 5, foram adotados no Malawi, terra natal das crianças. A menina chegou primeiro para viver com os pais no Brasil, e cerca de dois anos depois, Bless também foi adotada. Zyan nasceu em julho e completa neste sábado (8), seu primeiro mês de vida.


No papo, Bruno também perguntou ao amigo como ele se sentiu em relação à Andressa Ferreira, sua mulher, após o nascimento de Bento. "Ela me deu vida. Ela ter gerado nosso filho e conforme você acompanha o crescimento da barriga, você pensa 'que mulher sensacional'. Aí vem o parto, que é surreal. Essa mulher pode colocar uma capa e sair voando, ela é uma heroína", afirmou.






fonte:gazetaweb.globo.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp