23/04/2020 às 14h21min - Atualizada em 23/04/2020 às 14h21min

“Gripado”, Sikera Jr passa mal e é substituído

internet

TV nega que Sikêra tenha sintomas da Covid-19

Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, passou mal na noite desta quarta-feira, 22, e quase não finalizou seu trabalho no noticiário. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, Sikêra precisou ser substituído durante o jornal local, o Alerta Amazonas, pela colega Mayara Rocha.

Ainda segundo Dias, Sikêra estava abatido durante todo o programa, e lamentou ao vivo não estar em condições de festejar o quarto lugar na audiência, logo após explicou visivelmente ofegante: “Eu queria comemorar, mas pelo menos o meu elenco é bacana, né?”.
Solicitando dispensa da apresentação do programa regional para sua editora-chefe, que inegavelmente aceitou a solicitação, Sikêra finalizou sua participação pedindo orações aos telespectadores. “Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho. Eu vou ficar muito feliz. Vou pra casa, ficar perto da minha mulher e do meu filho. Com fé em Jesus amanhã eu estou de volta”, disse ele.
Logo que procurada por Leo, a emissora do apresentador afirmou que
“ele está gripado, não conseguiu terminar o programa e pediu para ir para casa descansar”. Quando questionada sobre uma possível infecção provocada pela Covid-19, a assessoria negou qualquer sintoma da doença.

fonte/antenacritica.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

72.5%
27.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp