DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
16/04/2020 às 11h06min - Atualizada em 16/04/2020 às 11h06min

Juliana Paes revela a rotina da família na quarentena

Juliana Paes contou como tem sido sua rotina neste período de quarentena, em razão da pandemia do coronavírus. A atriz está em casa com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e os filhos Pedro, de 9 anos, e Antonio, de 6 anos de idade.

internet

“Normalmente, estamos acordando um pouquinho mais tarde do que o habitual. Nosso costume é despertar às 7h, mas temos acordado 8h30, 9h.Tomamos café todos juntos. Depois, começamos as atividades escolares. O Dudu fica com Antonio e eu com o Pedro fazendo homeschooling“, disse Juliana, em entrevista para a “Quem”.

Segundo a atriz, os estudos tomam boa parte do dia dos meninos. “A gente faz atividades escolares com eles e isto leva bastante tempo, até a hora do almoço e, às vezes, até um pouco depois. No almoço, normalmente temos feito comidas rápidas, tipo uma massa com carne ou a gente pede uma comida no delivery. Na hora do jantar, ou a gente faz um lanche ou pedimos pizza. Temos comido muita pizza.”, revelou.

Apesar de deixar tudo higienizado, Juliana contou que, em nome da saúde mental, evita ficar cismada ou estressada com os afazeres. “Não estou me preocupando muito com perfeição, limpezas extremas… Estou tentando fazer o que dá, sem enlouquecer”, afirmou ela, que também faz meditação.

fonte/famosidades.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp