DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
15/04/2020 às 15h47min - Atualizada em 15/04/2020 às 15h47min

Mulher embriagada ao volante finge ter Covid-19 para escapar do bafômetro

Fato aconteceu na Avenida Fernandes Lima; condutora foi levada para a delegacia

internet

Uma mulher foi detida por policiais militares, na tarde desta quarta-feira (15), após ser flagrada bebendo cerveja enquanto conduzia um veículo na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. Segundo os militares do BPTran, a mulher chegou a fingir estar infectada pelo novo coronavírus para não ser abordada.

Os policiais estavam em ronda pela avenida quando avistaram a mulher com uma garrafa de cerveja na mão e ingerindo a bebida enquanto dirigia. Eles pediram para que ela parasse o carro e, ao ser abordada, ela afirmou estar com Covid-19. "Dissemos que não tinha problema, que era parte do nosso trabalho, e se ela queria fazer o teste do bafômetro", contou Sargento Sarmento, que estava na ocorrência.

 

O veículo Honda City que ela dirigia foi vasculhado, e uma caixa de cervejas foi encontrada no banco do passageiro. A mulher também usava o celular frequentemente no momento do flagrante.

A mulher então confessou que estava bebendo ao volante, e apresentou sinais de embriaguez. Ela foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, como procedimento padrão para os que se negam a fazer o bafômetro. Lá, disse não estar infectada pelo novo coronavírus.

Não foi deixado claro por quais atos ela será indiciada, o que deve ficar a cargo da Polícia Civil (PC).



fonte/gayetaweb.globo.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp