DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
15/04/2020 às 14h29min - Atualizada em 15/04/2020 às 14h29min

Abrasel Alagoas lança hoje seu primeiro festival gastronômico digital

Evento é realizado por meio de um site próprio voltado ao incentivo nas vendas em deliveries

internet

Com descontos e métodos de pagamento especiais, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel/AL) lança, a partir desta quarta-feira (15), o 'Nos Vemos em Casa', primeiro festival gastronômico digital do Estado, que será realizado por meio de um site próprio e personalizado (nosvemosemcasa.com.br) voltado para o incentivo nas vendas em deliveries e na modalidade Pegue e Leve. O evento segue até o dia 30 deste mês. 

O Festival Nos Vemos Em Casa surgiu da necessidade de continuar mantendo vivo o carinho que alimenta os restaurantes da Abrasel. A saudade que cada associado e cliente sente é grande, mas pode ser amenizada. Dessa forma, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a Associação fomenta a adesão da compra online, com descontos e métodos de pagamento que dispensam o dinheiro (plataforma exclusiva para uso de cartão com segurança, o ZapCommerce). 

 

Além da proposta de um festival digital, a iniciativa irá destinar parte do arrecadado com as vendas para causas sociais. Com auxílio de instituições da cidade, estamos analisando também a possibilidade de encaminhar parte desse fundo para a compra de materiais a serem usados na luta contra a COVID-19. 

Por fim, a expectativa é que muitos dos 400 associados participem do festival, uma vez que não terão custos adicionais no decorrer do evento. Eles estarão envolvidos numa campanha com potencial solidário e já seguem funcionando normalmente com a prática do delivery. 

"Além de disseminar a modalidade e relembrar os sabores especiais das casas que fazem sucesso no setor de alimentação no estado, vamos juntar as nossas forças e unir os nossos participantes com a proposta de baratear os pratos que eles comercializam, incentivando a compra e a sua produção", conta Thiago Falcão, presidente da Abrasel.


fonte/gazetaweb.globo.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp